Sobre o Blog

Share
Monica Lenzi | Farmacêutica | Educadora em Diabetes

Mônica Lenzi se formou, em farmácia (CRF-MG 8408), na UFMG em 1988, e desde 2006, se dedica ao atendimento das pessoas com diabetes.  Trabalho que se deu início através da Farmácia Doce Vida | Especializada em Diabetes, da qual foi a fundadora.

Durante estes anos de Doce Vida, se aprofundou em como melhorar a Qualidade de Vida das pessoas com Diabetes, através de estudos, cursos, participação em feiras e congressos específicos da área.

Educadora em Diabetes, qualificada pela SBD – Sociedade Brasileira de Diabetes e IDF – International Diabetes Federation.

Mônica atua como palestrante em empresas, escolas, webinários ao vivo, levando informação sobre diabetes à todas as pessoas que tem necessidades de conhecimento sobre o tema.

“Existem 2 palavras para um controle adequado da glicemia: Disciplina e Educação. Disciplina depende só de você, mas educação, depende de informação correta.”

Mônica foi homenageada pela Câmara da Mulher Empresária da ACIB (Associação Empresarial de Blumenau) em Março de 2014 por estar contribuindo para o 6º Objetivo do Milênio da ONU –  “Combater a AIDS, Malária e outras Doenças”. 

A intenção deste blog é fornecer informação confiável para todos os diabéticos e seus cuidadores.

Clique aqui e veja mais notícias com Mônica Lenzi

 

Este site usa cookies.

Leia mais