Dicas: como se preparar para viajar com Diabetes

Share

Se você tem diabetes, se preparar para uma viagem significa planejamento extra para ter certeza de que levará tudo que você precisa para cuidar de sua saúde.

Confira abaixo as dicas para ajuda-lo a fazer dicar bem preparado para voce poder desfrutar de sua viagem:

• Verifique o seu abastecimento

Não espere até o último minuto para embalar a sua insulina, seringas e outros suprimentos. Separe o que você precisa para sua viagem com antecedência para que você esteja certo de ter o suficiente. Não se esqueça de levar pilhas extras, bem como tiras de teste para o seu medidor de glicose.

• Doses duplas

Descobra o quanto você precisa de medicação para o número de dias que você vai ficar, e então leve o dobro. Você nunca sabe quando os seus planos podem mudar. Tempestade, atraso de voo  ou oportunidades inesperadas podem fazer com que você altere o tempo total de sua viagem.

• Pacote de segurança

Os medicamentos podem ser verificados pela segurança se eles estão em sua bagagem de mão ou bagagem despachada. Arrume suas prescrições sacos fechados e transparentes. Se possível, inclua etiquetas de prescrição de medicamentos e dispositivos médicos para ajuda-lo a acelerar o seu caminho através do segurança.

• Plano de prescrições

Mesmo que você tenha medicamentos suficiente para sua viagem, é uma boa ideia pedir ao seu médico uma receita para levar com você.Certifique-se de embalá-la em um saco diferente de seus medicamentos para o caso de perder algo ou ser danificado em trânsito.

• Traga identificador de Diabetes

Mesmo que você não use normalmente uma identificação que diz que você tem diabetes, passe a usar quando você está viajando. E certifique-se que seus companheiros de viagem tenham ciência de sua condição e que tipo de ajuda que você pode precisar se os seus níveis de açúcar sair do equilíbrio.

Related Post

• Mantenha faixa de tempo

Não conte com o tempo de refeição para lembrá-lo de tomar medicamentos. Mantenha o controle de quando você deve tomar a medicação. Não confie na hora do dia, especialmente se você está mudando de fusos horários. Mantenha o controle do número de horas entre as doses de medicação.

• Coloque seus lanches

Certifique-se de embalar de forma fácil de transportar os lanches como barras nutricionais em caso de atrasar suas refeições.

Também levar uma fonte rápida de glicose para o caso do seu nível de glicose ficar muito baixo.

• Solicitação de refeições de baixa caloria

Contacte a sua companhia aérea pelo menos dois dias antes de seu voo para solicitar refeições de baixas calorias ou açúcar. Você também pode solicitar refeições que são pobres em gordura ou colesterol.

• Acompanhe o seu consumo de alimentos

Se você está voando, não tome insulina antes da refeição até ver alimento a ser servido aos passageiros perto de você. Serviços de alimentação durante o voo podem atrasar, ou você pode não receber a quantidade de alimento que está esperando. Então, verifique o que está sendo servido para se certificar que sua dose de insulina corresponde ao que você vai comer.

• Não se esqueça de mudar

No avião, certifique-se de levantar-se e mover-se a cada hora ou duas para reduzir o risco de coágulos sanguíneos.

 

Não deixe o diabetes limitar as opções de viagem. Com um pouco de planejamento extra com antecedência, você pode desfrutar de uma viagem segura e bem sucedida, mantendo seus níveis de glicemia sempre ideais.

Posts Recentes

Diabetes e Saúde Mental: Caminhos para Equilíbrio e Qualidade de Vida

Receber o diagnóstico de diabetes pode ser um verdadeiro choque, desencadeando uma série de emoções complexas que afetam tanto a… Read More

Lipodistrofia: o que é, como acontece e tratamento

Lipodistrofia é o nome dado quando se tem uma distribuição anormal de gordura na região subcutânea, que fica localizada entre… Read More

Como devo Armazenar meus Medicamentos

A correta armazenagem de medicamentos é fundamental para garantir a eficácia e a segurança desses produtos, além de contribuir para… Read More

Pé Diabético: Conheça os Benefícios da Reflexologia

Massagem nos pés também promove saúde e bem estar. Receber uma boa massagem nos pés. Quem não gosta? Principalmente quando… Read More

Se eu tenho Pré-Diabetes, eu vou ter Diabetes?

Ter pré-diabetes significa que você tem um nível de glicose no sangue mais alto do que o normal, mas não… Read More

Relação Índice HOMA e o Diabetes

Você já ouviu falar sobre um exame de sangue chamado HOMA e ficou se perguntando o que diabos é isso?… Read More

Este site usa cookies.

Leia mais